Overview
Se você é organizado(a), adora resolver problemas e garante um atendimento de excelência aos usuários, essa oportunidade na área de suporte pode ser a sua!
Responsibilities
* Atendimento inicial ao usuário e registro de chamados via telefone, e-mail, chat ou sistema;
* Suporte básico, incluindo reset de senha, instalação simples de softwares e configuração de e-mails e impressoras;
* Encaminhamento de chamados mais complexos para o suporte Nível 2 e acompanhamento das solicitações;
* Acesso remoto para orientação ou resolução de problemas diretamente nas estações dos usuários.
Qualifications
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao usuário (presencial ou remoto);
* Conhecimento em sistemas operacionais, instalação de softwares e ferramentas de suporte remoto;
* Boa comunicação e organização.
Benefits
* Premiação de R$400,00 após o período de experiência;
* Gratificação de conclusão de Ensino Superior em áreas correlatas de R$300,00 após o período de experiência;
* Auxílio alimentação;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida.
Salário: R$1.895,12
#J-18808-Ljbffr