DescriçãoVenha fazer parte de nossa equipe e crescer profissionalmente!
Estamos em busca de pessoas que gostem de desafios e que desejam aprender e se desenvolver na área de assistência técnica.
Se você é proativo, dedicado e tem interesse em entrar no mercado de trabalho, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!
Aqui, você terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e cheio de oportunidades de crescimento.
Não perca a chance de se juntar a nós e construir uma carreira de sucesso na área de assistência técnica.
Venha fazer a diferença conosco!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento inicial a clientes para registro de reclamações, solicitações e dúvidas.Registrar e organizar chamados técnicos.Acompanhar o andamento das solicitações e manter os clientes informados sobre prazos e soluções.Realizar a programação de visitas técnicas.Realizar os agendamento das manutenção e reparo da equipe de campo.Auxiliar na elaboração de relatórios técnicos e de atendimento.Prestar suporte técnico aos clientes por telefone, e-mail ou presencialmente.Acompanhar o processo de reparo das unidades junto aos técnicos responsáveis, garantindo que os reparos foram concluídos.Interagir com fornecedores, prestadores de serviços e clientes para viabilizar soluçõesRegistrar as finalizações dos reparos junto aos clientes.Registrar as informações técnicas dos atendimentos realizados.Auxiliar na comunicação entre a equipe de assistência técnica e outras áreas da empresa (engenharia, comercial, pós-vendas).Contribuir para a melhoria contínua dos processos de assistência técnica.Realizar os lançamentos das notas do setor.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo.Desejável curso técnico em Edificações, Construção Civil ou áreas correlatas-Conhecimento básico de informática: pacote Office (Word, Excel).
#J-18808-Ljbffr