Conheça o nosso cargo de Supervisor de Suporte
A Bee Delivery busca por um profissional dinâmico e proativo para liderar a equipe de atendimento. Este supervisor terá a responsabilidade de otimizar processos estratégicos, alinhar metas e promover o crescimento sustentável do negócio.
Descrição do Cargo:
O objetivo principal é garantir a resolução das demandas dos clientes com excelência. Além disso, o supervisor também será responsável por supervisionar e orientar a equipe de atendimento e backoffice, acompanhar metas, indicadores e qualidade do atendimento, propor melhorias contínuas nos processos e fluxos de atendimento.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas;
* Boa comunicação e organização (gestão de escalas);
* Análise de indicadores e tomada de decisão;
* Experiência com liderança de equipes de atendimento de telemarketing;
* Conhecimento do Pacote Office.
Se você tem perfil de liderança, visão analítica e gosta de desafios, essa vaga é para você!