Job descriptionNa Trinus Co., nossa área de Atendimento ao Cliente — conhecida internamente como Gestão de Carteira — tem um propósito claro: oferecer uma experiência ágil, eficiente e genuinamente empática a todos os nossos clientes.Somos o elo direto entre o cliente final e as demais áreas da empresa, atuando com foco em resolver demandas com excelência, sempre priorizando a escuta ativa, o cuidado e a entrega de soluções rápidas e assertivas.Nosso dia a dia é guiado por uma cultura de confiança mútua, colaboração intensa e senso de dono. Acreditamos que cada interação é uma oportunidade de aprimorar processos, fortalecer relacionamentos e tornar a jornada do cliente cada vez melhor.Aqui, trabalhamos com propósito, paixão e a certeza de que podemos ir além — sempre ao lado do cliente.Main responsibilitiesO que você fará no dia a dia:Realizar atendimento multicanal (WhatsApp, e-mail, telefone, presencial) com clareza, agilidade e empatia.Conduzir negociações de débitos com foco em acordos viáveis e sustentáveis.Atuar na cobrança de clientes inadimplentes com empatia e assertividade.Elaborar, conferir e controlar documentos como aditivos, renegociações e quitações.Acompanhar o processo de intervenientes quitantes junto à outros bancos;Registrar todas as interações no CRM, mantendo histórico atualizado.Atualizar sistemas internos de gestão de carteira com informações precisas.Utilizar planilhas e ferramentas para controle e análise de dados financeiros.Fornecer suporte aos clientes esclarecendo dúvidas sobre valores, prazos e condições.Emitir ou solicitar guias de pagamento e acompanhar envio e recebimento de documentações.Organizar, arquivar e controlar documentos garantindo rastreabilidade e conformidade.Interagir com outras áreas para solução de casos complexos e melhoria de processos.Participar de reuniões periódicas e contribuir com sugestões para otimização da área.Requirements and skillsO que buscamos:Ensino médio completo (desejável superior em andamento em áreas correlatas);Experiência com cobrança, negociação e/ou atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para resolução de conflitos;Organização, senso de prioridade e capacidade de lidar com demandas simultâneas;Domínio intermediário do pacote Office e boa familiaridade com ferramentas digitais.Critérios que aumentam o Match com a vaga:Experiência com o sistema ERP UAU;Atendimento ao cliente, perfil resiliente;Additional informationO que oferecemos aqui:Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);Vale Cultura (Cartão Swille);Vale Transporte;Educação Corporativa;Wellhub (Gympass);Parcerias com Instituições de Ensino;Plano de Saúde Nacional;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Licença Paternidade Estendida;Bônus Atrelado a Resultados.Além disso, gostamos de destacar:Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado;Oportunidade de crescimento;Nosso time possui uma capacidade de mobilização única;Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas— independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.Reforçamos:todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62)3773-1588 - Lucas TomazPara que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.Se liga nessa dica:Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente. Não se esqueça de revisar todas as informações, ok?
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