Descrição da vagaO Representante de Atendimento ao Cliente tem como principal desafio conquistar a satisfação dos clientes, superar as expectativas, reverter imagem de marca e atuar de forma transversal em todos os níveis de Atendimento. Será um embaixador da marca, tendo como principal responsabilidade conduzir projetos, criação e revisão de processos conforme a estratégia de implantação de novas tecnologias digitais e conectividade nos produtos Volkswagen, criando as interfaces necessárias para operações B2B2C.Responsabilidades e atribuiçõesConduzir temas e projetos de atendimento a clientes relacionados principalmente a conectividade, digitalização e automação de processos.Gerenciar e conduzir projetos respeitando o atendimento de milestones.Visão estratégica de planejamento de impacto em processos internos.Responsável por provisionar e defender aprovação dos recursos necessários para cada etapa do projeto.Ter conhecimento e domínio técnico de operação de Contact Center e seus níveis de atuação.Integração de operação de assistência 24hs a processos internos e novas tecnologias.Interface direta com as áreas de TI e Engenharia para a condução de projetos.Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Superior Completo em Engenharia (Automotiva ou Eletrônica) ou Tecnologia da Informação ou Tecnólogo de Processos Industriais ou áreas afins.Pós Graduação em: Rede de Computadores, Administração de Empresas, Gestão de Projetos ou afins.Inglês Avançado.Conhecimento sobre tecnologias como: WiFi, Bluetooth, 2G, 3G, 4G e 5G, Telemetria Veicular e comandos remotos, APP.Habilidade em análise de dados e planejamento financeiro.Excelente conhecimento em novas tecnologias, metodologias de gestão de projetos, soluções digitais e LGPD (Privacidade de Dados).Possuir Habilitação.
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