**Descrição da Vaga**:
Desenvolver peças visuais para publicações no Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube, respeitando a identidade visual da Entidade;
Apoiar na edição de vídeos curtos para reels, stories e YouTube Shorts;
Participar da organização do cronograma de postagens e programar conteúdos via Meta Business Suite, YouTube Studio, LinkedIn e outras plataformas;
Manter atualizado o acervo de fotos, vídeos e artes utilizadas nas campanhas e postagens, organizando em pastas e seguindo padrão da área;
Apoiar na inclusão, revisão e manutenção de notícias, banners e páginas do site da Entidade, utilizando o painel administrativo do WordPress;
Acompanhar comentários, curtidas e mensagens diretas nas redes sociais, alertando a equipe sobre interações relevantes ou que exijam resposta;
Prestar apoio administrativo da área de comunicação.
**Requisitos**:
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Superior cursando em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
Habilidade em ferramentas como Canva, Illustrator ou Photoshop;
Habilidade em ferramentas de edição de vídeo como CapCut e Premiere Rush.
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Superior
**Jornada de Trabalho**:
30h semanais - Segunda a Sexta - 09h às 15h ou 11h às 17h.
**Benefícios**:
O que você precisa saber sobre essa vaga?
**Local de Trabalho**: A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis/SC.
Carga Horária: 30h semanais - Segunda a Sexta - 09h às 15h ou 11h às 17h.
Proposta Salarial: R$1.300,00 - Bolsa Estágio.
Benefícios: VA (R$345,00) + VT (de acordo com a necessidade).