1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando nas áreas de tecnologia;
3. Conhecimentos básicos em informática e digitação;
4. Conhecimento em Pacote Office;
5. Desejável experiência em BackOffice ou atendimento crítico;
6. Boa comunicação verbal e escrita;
7. Boa argumentação;
8. Solucionador;
9. Capacidade investigativa/Sondagem;
10. Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de São Paulo);
11. Importante: só serão chamados para entrevista candidatos que concluírem todas as etapas de provas do processo.
* Dar suporte as autorizadas, garantindo a redução de reclamações;
* Foco total em fidelização do cliente que se encontra critico no centro de reparo;
* Preenchimento de informações em sistemas e relatórios;
* Atendimento à multicanalidade;
* Acompanhamento focado na solução e acolhimento do cliente;
* Analise detalhadas de todos os processos de reparo.