Responsabilidades e atribuições
Ser guardiã(o) das identidades das marcas assegurando o padrão conforme MIV;
Participar do planejamento do plano de comunicação contribuindo com sua expertise de designer;
Criar peças gráficas com foco em conversão e experiência do usuário para: catálogos, folders, apresentações, logomarcas de produtos, documentos padrão, cartão de visita, treinamentos etc;
Criar peças gráficas com foco em conversão e experiência do usuário para PDV: vitrines, gôndolas, painéis, materiais impressos, mostruário, expositores, fachada;
Criar soluções para anúncios e campanhas on e offline;
Desenvolver a arte final e fechamento de arquivos para produção;
Manipulação de imagens com tratamento de cor e simulação de produto em ambientes;
Assegurar que as peças gráficas atendem aplicação correta da marca e melhores práticas de mercado;
Desenvolver templates para os sites focando em toda a parte visual com banners, imagens, padrões gráficos, de modo a integrar com a identidade visual de cada marca;
Auxiliar na atualização do site quando necessário (Wordpress);
Desenvolver material de apoio para presença em feiras, eventos e patrocínios para ações com captação de clientes;
Desenvolver layout e materiais afins para Convenções;
Realizar a interface com agência e/ou time interno para criação de conceitos e identidades visuais;
Requisitos e qualificações
Ensino médio concluído (formação superior em andamento em Publicidade, Design Gráfico, Marketing Digital ou áreas afins será um diferencial).
Domínio do Pacote Office.
Conhecimento em captação e edição de fotos.
Experiência com Illustrator, Photoshop e CapCut.
Perfil proativo, criativo e organizado.
Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Quem somos
O Grupo Soul nasceu da força de empresários que uniram suas experiências nacionais e internacionais. Atualmente, o grupo é composto pelas empresas Inneo Brasil, Soulpack, Vabene e BM3 Trading. Por meio das suas marcas, atua em todo o território Brasileiro e no Mercosul.
#J-18808-Ljbffr