1. Graduação completa em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
2. Sólida experiência na área financeira;
3. Experiência prévia com liderança e gestão de pessoas;
4. Pacote Office (intermediário/avançado);
5. Pós graduação na área (diferencial);
6. Vivência prévia nos segmentos de varejo e/ou Shopping Center.
* Supervisionar as áreas financeira, comercial e de auditoria do shopping, garantindo a conformidade dos processos e a eficiência das operações;
* Definir e implementar estratégias de cobrança, auditoria de lojas e relacionamento com lojistas, assegurando a recuperação de crédito e o acompanhamento de ações judiciais;
* Gerir contas a pagar, fluxo de caixa e práticas de controle financeiro, promovendo a saúde econômica do empreendimento;
* Organizar e planejar o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos, otimizando a alocação e garantindo suporte às áreas internas;
* Orientar equipes e processos para fortalecimento da governança, melhoria contínua e tomada de decisão baseada em indicadores e análises financeiras;
* Identificar e propor soluções para demandas administrativas, financeiras e comerciais, antecipando riscos e mitigando impactos operacionais.