Oportunidade de se destacar em uma posição que exige conhecimento técnico, habilidades comerciais e capacidade de trabalho em equipe. Nossa empresa está procurando por um profissional dedicado para assumir a responsabilidade de gerenciar a carteira de clientes da região de atuação.
Funções e Responsabilidades
* Gerenciar a carteira de clientes, identificando oportunidades de negócios e desenvolvendo estratégias para aumentar as vendas.
* Negociar com os clientes, fornecendo suporte técnico e comercial, e garantindo a satisfação dos mesmos.
* Auxiliar os clientes na parte técnica quanto à sua lavoura, identificando pragas, doenças e plantas daninhas.
* Solicitar documentos e atualizar o cadastro dos clientes sempre que necessário.
* Acompanhar a entrega dos produtos e posicionamento correto do uso.
* Auxiliar nos treinamentos dos assistentes técnicos de vendas, dando suporte em sua formação.
* Montar junto com o Assistente Técnico de Vendas, campos com novos produtos gerando demandas e prospectando vendas.
Requisitos e Qualificações
* Formação em Agronomia ou área relacionada;
* Registrada no CREA;
* Habilitação categoria B;
* Disponibilidade para viagens;
* Vivência e conhecimento em cultivo de soja e milho;
* Domínio técnico dos produtos para cultivo de soja e milho;
* Técnicas de Negociação comercial.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora;
* Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
* Benefícios competitivos e estacionamento disponível.