Atribuições: Ajudar na criação de campanhas publicitárias ou promocionais; Promover ações de lançamentos de produtos ou serviços; Providenciar pesquisas de mercado; Organizar feiras e eventos; Fazer pesquisas sobre o perfil do consumidor; Redigir materiais de propaganda e divulgação; Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas; Analisar os resultados das ações de marketing; Produzir relatórios; Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa; Edição de pequenos vídeos para uso interno da corporação; Auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções. A Combinar Requisitos: Ensino Superior; Bom conhecimento dos Documentos Google (Planilha, Editor de Texto e Apresentação) Certificado do Google Adwords; CNH B; Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta - 08:00 as 17:48 Intervalo de 1h Sem informação Requisitos: Ensino Superior; Bom conhecimento dos Documentos Google (Planilha, Editor de Texto e Apresentação) Certificado do Google Adwords; CNH B;