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Analista de recursos humanos

Governador Valadares
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Anunciada dia 29 julho
Descrição

Responsável por processos relacionados à contratação, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desempenho e bem-estar dos colaboradores. Atua na administração de benefícios, recrutamento e seleção, além de garantir o cumprimento das políticas e leis trabalhistas, contribuindo para um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins; Experiência comprovada na função; Domínio intermediário de informática; Disponibilidade de horário. Atividades: Suprir as necessidades de reposição de mão de obra nos diversos setores da empresa, efetuando recrutamentos internos e externos, divulgando vagas em diversos meios e analisando currículos, de forma a buscar candidatos com as melhores características para ocupação das vagas existentes; Selecionar candidatos efetuando entrevistas e aplicando testes mais adequados ao perfil exigido, visando escolher aqueles de melhor aptidão para o trabalho e adaptação às exigências da empresa; Elaborar a correção e análise dos testes e entrevistas efetuados, buscando montar de maneira clara e objetiva os respectivos pareceres do processo seletivo, negativando candidatos ou ressaltando seus pontos positivos e características pessoais que auxiliem a chefia na exploração da potencialidade funcional e produtiva dos candidatos; Promover, quando necessário, elaboração e aplicação de testes práticos em candidatos junto às áreas interessadas, procurando confirmar a experiência e conhecimentos exigidos para ocupação da vaga, com o objetivo de agilizar processos de adaptação e desempenho funcional; Ministrar treinamentos de integração, mostrando a empresa, suas características, cultura, atuação e objetivos a serem atingidos, de maneira a permitir uma adaptação mais rápida e eficaz ao ambiente dos recém-contratados; Contatar e cotar instrutores de treinamento indicados para promover cursos de capacitação profissional na empresa, verificando currículos, área de atuação e experiência, a fim de atender às solicitações e necessidades levantadas com as áreas interessadas, além de proporcionar apoio logístico para melhor aproveitamento dos treinandos; Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores desligados da empresa, a fim de levantar reais motivos destes desligamentos; Realizar (acompanhar/controlar/analisar) as avaliações de período de experiência nos funcionários ao término dos 45 e 90 dias de trabalho, a fim de investigar seu desenvolvimento junto aos encarregados/supervisores, viabilizando ou não sua permanência na empresa; Executar suas atividades conforme as orientações e prioridades determinadas por seu superior, em conformidade com os procedimentos de sua área, e em acordo com as normas de segurança, meio ambiente e qualidade da empresa; Identificar e informar ao superior imediato, todas as irregularidades encontradas, a fim de que sejam feitas as intervenções para as devidas correções; Executar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas pela chefia imediata.

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