Requisitos / conhecimento necessários:Manter o parque tecnológico (hardware e software) realizando suporte técnico aos usuários presencial e remotamente.Manter o inventário de equipamentos e periféricos atualizados.Receber, analisar, registrar e resolver incidentes e requisições.Criar e manter em dia documentações e procedimentos técnicos da área.Instalar, configurar e resolver incidentes de computadores (desktops e laptops).Instalar e resolver incidentes de equipamentos de fábrica (coletores, balanças, impressoras térmicas).Abrir chamados externos, referentes a serviços de TI terceirizados e serviços de garantia com fabricantes.Instalar e configurar sistemas.Instalar, configurar e resolver incidentes de equipamentos de videoconferência.Instalar, configurar e resolver incidentes de smartphones.Instalar, configurar e resolver incidentes de antenas wi-fi e redes.Ser ponto focal da equipe de Infraestrutura quando necessário apoio local nas plantas.Conhecimentos requeridos:Ter experiência com suporte a microinformática (infraestrutura geral, suporte a hardware, software, a usuários).Ensino superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia da InformaçãoExperiência em padrões de maturidade de TI: ITIL, COBIT.Inglês avançado para a conversação, será imprescindível.Informações adicionais:Atuação em Sumaré - SP.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Tecnologia da Informação, Ensino Superior