 
        Sobre o cargoO profissional selecionado irá atuar na área de seguros, realizando diversas funções relacionadas à assistência ao cliente e ao gerenciamento de benefícios. Atendimento ao cliente (usuário final);Atuação com benefícios seguráveis - Saúde, Odonto e Seguro de Vida;Faturamento Saúde e Dental (Baixa dos arquivos, conferências do rateios e envio);Controle de pagamento das faturas;Acompanhamento e sinalização da maioridade dos dependentes;Conferência da base de ativos e identificação de carências indevidas;Movimentações cadastrais (Inclusões, Alterações, Exclusões);Orientações sobre coberturas;Suporte e acompanhamento das liberações de cirurgias e internações.Habilidades e Conhecimentos RequeridosConhecimento em operadoras de seguráveis e fornecedores de não seguráveis;Conhecimento técnicos operacionais de seguráveis e fornecedores de não seguráveis;Conhecimento Intermediário em Excel.VantagensOportunidade de desenvolver habilidades em gestão de benefícios;Apoio para aquisição de conhecimentos técnicos;Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.