Responsabilidades:
* Promover o atendimento aos Cooperados/Clientes;
* Prestar atendimento telefônico e por meios eletrônicos aos Cooperados/Clientes;
* Assistir os Cooperados/Clientes no suporte aos acessos e na utilização de meios eletrônicos;
* Suprir as necessidades dos Cooperados/Clientes com relação à abertura de contas; liberações de limites iniciais, como cartão de crédito/débito, talões de cheques e cheque especial para pessoas físicas ou jurídicas, pagamento de títulos e boletos, saldo devedor, desbloqueios de cartões magnéticos e custódia de despesas;
* Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos Cooperados/Clientes;
* Apoiar na manutenção e atualização cadastral dos Cooperados/Clientes;
* Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas;
* Auxiliar o Cooperado/Cliente na regularização de seus débitos;
* Formalizar as propostas de renegociação aprovadas;
* Identificar as movimentações financeiras atípicas ou com suspeita de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo;
* Atender às solicitações dos auditores internos e externos