Para se tornar um especialista em suporte ao cliente, é fundamental possuir uma excelente comunicação e habilidade de argumentação.
O ideal é que o candidato tenha conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente e seja capaz de lidar com diferentes tipos de clientes.
A função exige a capacidade de trabalhar de forma híbrida e residir na localidade de São Paulo.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Você também precisará:
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
* Conhecer as características do mercado atual;
* Mantê-lo-atualizado sobre novas tendências e métodos de trabalho.
Qualificações:
* Possuir ensino médio completo;
* Ter conhecimento sobre técnicas de vendas;
* Ser capaz de trabalhar em equipe;
* Ter boa capacidade de resolução de problemas.
Diferencial:
* Apaixonado por livros e deseja compartilhar essa paixão com os outros;
* Capaz de criar histórias interessantes para encantar os clientes;
* Tenha uma mentalidade positiva e visão orientada para resultados;
* Sinta-se confortável trabalhando em ambiente híbrido e esteja preparado para uma jornada emocionante!
Aqui estão algumas das nossas vantagens:
* Cultura inclusiva e diversificada;
* Desenvolvimento profissional contínuo;
* Oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Nossa missão: Ser líder em criatividade e inovação, ajudando as pessoas a desbloquearem seu potencial. Nossa visão: Aprender é apenas o início – nossa meta é transformar vidas através de conteúdo memorável, serviços de alta qualidade e oportunidades sem igual.