Sobre a vaga
Requisitos essenciais para se candidatar:
Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em São Paulo, pois é um requisito residir na localidade.
Trabalhamos com uma equipe dinâmica e valorizamos profissionais que sejam empolgados por encantar clientes e oferecer a melhor experiência.
Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
O que você fará no dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações necessárias
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo.
* Comunicação eficaz.
* Habilidades em vendas e argumentação.
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto.
* Facilidade em aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Atributos do profissional ideal
* Empatia e habilidade para resolver problemas.
* Capacidade de pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras.
* Flexibilidade e adaptação às mudanças.
* Interesse em aprender e se desenvolver continuamente.
Missão e valores
Nossa empresa está comprometida em promover um ambiente inclusivo e diverso, onde todos se sintam valorizados e motivados a contribuir para o sucesso da organização.