 
        
        A iHunters está em busca de um(a) Analista de CRM para atuar em um importante e premiado operador de apostas online, reconhecido no mercado e responsável por três marcas de destaque no Brasil.
O(a) profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de relacionamento e retenção de usuários, utilizando dados e automação para maximizar o valor do ciclo de vida dos clientes (LTV), sempre em conformidade com as normas regulatórias do setor e promovendo práticas de jogo responsável.
Principais Atividades
Planejar, implementar e otimizar campanhas de CRM multicanais (e-mail, SMS, push, etc.).
Analisar dados comportamentais para segmentação, personalização e jornada do cliente.
Desenvolver automações e fluxos de nutrição para aumentar engajamento e retenção.
Trabalhar em parceria com times de marketing, produto e dados para alinhar ações e promover a melhor experiência para os usuários.
Monitorar KPIs de performance como churn rate, LTV, ROI das campanhas e engajamento.
Garantir conformidade com regulamentações locais e internacionais (GDPR, LGPD, jogo responsável).
Conduzir testes A/B e otimizações contínuas para maximizar resultados.
Manter-se atualizado(a) sobre tendências, ferramentas e melhores práticas do mercado de CRM e iGaming.
Requisitos
Experiência prévia em CRM, independentemente do segmento.
Conhecimento de ferramentas de CRM como Optimove, Smartico ou similares.
Habilidade com análise de dados, SQL e ferramentas de BI.
Forte orientação a resultados e foco em métricas.
Perfil analítico, criativo e colaborativo.
Diferenciais
Vivência com gamificação e estratégias de engajamento para jogos online.
Noções de UX e jornada do cliente.
Conhecimento em marketing digital, SEO e paid media.
Certificações em CRM, marketing digital ou análise de dados.
Posição Presencial em Nova Lima - MG