Responsável pela supervisão do atendimento aos hóspedes e clientes nos Restaurantes, Bares, Room Service, Piscina, Praia, Eventos e demais locais onde haja serviço de alimentos e bebidas. Além disso, responsável por auxiliar o Supervisor de AB no planejamento, organização e supervisão das atividades operacionais. Tem como objetivo assegurar a satisfação dos clientes, de acordo com os padrões de serviços estipulados em treinamentos, briefings e operação diária, determinado pelos gestores do departamento de AB da Rede Carmel de Hotéis. Zelar pela aparência pessoal, sempre com uniformes limpos, passados e ajustados ao corpo; cabelos limpos, cortados e presos; barbas e cavanhaques aparados; boca higienizada; unhas cortadas, limpas e com cores claras; não utilizar aparatos como brincos e piercings; linguagem corporal e verbal formal, evitando gírias, conforme instruções da rede Carmel Hotéis; Supervisionar todas as atividades relacionadas ao padrão de atendimento nos restaurantes, bares, evento e demais locais onde seja oferecido serviços de alimentos e bebidas; Controlar e zelar pelos utensílios e materiais de rodízio, acompanhando a limpeza, organização e seus inventários; Auxiliar o Supervisor de AB na elaboração das escalas de serviço, folgas e férias, quando necessário. Além disso, supervisionar os intervalos e horas extras de seus subordinados; Fazer briefings diários com a equipe e distribuições de tarefas antes de cada refeição, onde deverão ser repassados os padrões de serviço e informações pertinentes; Recepcionar e acompanhar os hóspedes às mesas, certificando-se que terão um serviço de qualidade baseados nos padrões da rede Carmel Hotéis; Planejar treinamentos para garçons, cumins e runners, com foco na evolução e desenvolvimento dos funcionários; Atender, escutar e solucionar ocorrências com hóspedes. Caso não consiga reverter, repassar a seus superiores, informações necessárias para que sejam resolvidas; Organizar e acompanhar os serviços de eventos, juntamente com o responsável pelo setor; Certificar-se que a passagem de turno foi feita de forma correta, sem pendências do turno; Assegurar um índice mínimo de 90% em relação a qualidade dos serviços prestados, de acordo com as avaliações internas e via Trip Advisor; Contribuir para a redução dos custos de AB, Substituir o Supervisor de AB em reuniões e trabalhos administrativos, bem como tomar as decisões necessárias para assegurar a satisfação dos clientes, quando necessário; Ter pontualidade nos horários de entrada, saída e intervalos para refeições; Quando necessário se ausentar do local de trabalho, avisar seu supervisor direto; Seguir outras solicitações pertinentes a operação, quando solicitado pelos seus superiores;