A empresa é uma consultoria e escola com soluções estratégicas para o setor do agronegócio. Focada em resultados e inovação, tem como missão transformar negócios com base no conhecimento e na experiência de seus especialistas. Atividades:Atender leads por mensagem, ligação ou vídeo chamada. Realizar prospecção de alunos para mentorias e pós-graduação. Acompanhar a jornada do cliente, atuando na área de Sucesso do Cliente. Criar vínculo com os alunos, garantindo uma experiência positiva e alinhada às soluções oferecidas. Requisitos:Ensino médio completo (desejável ensino superior). Conhecimento em redes sociais e pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente, vendas ou telemarketing. Boa comunicação verbal e escrita. Perfil proativo, criativo e dinâmico. Horário de Trabalho:Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 1h12 de intervalo para almoço Remuneração:R$ 1. 900 fixo CLT. Comissão sobre vendas. Plano de carreira.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Audacy consultoria
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)