JOB DESCRIPTIONO SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família!Aqui as oportunidades são iguais para todos!Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos, estimulamos um ambiente de colaboração e parceria.
Valorizamos os nossos colaboradores e prezamos pelo desenvolvimento e aprendizado de quem faz parte da emissora.
Reconhecemos que cada um desempenha um papel fundamental para sermos o SBT.Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura?
Então, "Vem pra cá, vem pra cá"!RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSContribuir com o desenvolvimento de estudos táticos nos diferentes pilares da área (anunciante e investimento; e consumidor e mercado);Elaborar defesas comerciais voltadas a área comercial, regionais, produtos e programação;Contribuir para os estudos de inovação;Desenvolver análises de investimento e carteira para a área comercial;Realizar análises comportamentais, hábitos de consumo e de mídia, estudos de mercado e audiência de média complexidade;Entender as necessidades dos clientes internos e realizar proativamente análises, sugestões para construções de relatórios e estudos de mercado, de produto e de telespectador de média complexidade;Conhecer e acompanhar o mercado de TV Aberta identificando e avaliando suas necessidades e ameaças para a empresa, bem como tendências, elaborando estudos e relatórios com a função de embasar a tomada de decisões e o crescimento da empresa;Apoiar o desenvolvimento de projetos comerciais junto a área de produtos fornecendo dados, pós-vendas e insights relevantes.
Prestar suporte à diversas áreas da empresa com informações necessárias de estratégia de mercado (B2B e B2C).
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSGraduação nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou Rádio e TV;Ter atuação anterior em áreas de Pesquisa de Mídia, Inteligência de Mercado, Produtos, Planejamento em veículos de comunicação e/ou Agências de Publicidade;Conhecer ferramentas da Kantar IBOPE Media (Instar Analytics, Instar Planning, Monitor, Monitor Flex (easy analytics), TGIndex, Ad Insights);Conhecer métricas e ferramentais digitais (Comscore, Youtube Analytics, Google Analytics, Facebook, Instagram);Excel e Power Point avançado;Disponibilidade para atuar 100% presencial no CDT do SBT (Osasco/SP).ADDITIONAL INFORMATIONAlém de poder trabalhar na TV mais Feliz do Brasil, você vai receber:Salário alinhado às práticas de mercado;Vale Refeição;Vale Alimentação;Wellhub;??SESC;Assistências Médica e Odontológica para você, cônjuge e filhos;Vale Transporte, Estacionamento e/ou Fretados Barra Funda;Previdência Privada;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Facilidades no próprio CDT como Salão de Beleza, Banco, Praça de Alimentação, Ambulatório para consultas com médicos de diversas especialidades, além de poder realizar alguns exames clínicos;Programas de apoio psicológico, nutricional e ergonomia;Treinamentos, lives e outros conteúdos para turbinar o conhecimento;Acesso ao Clube SBT, com descontos em produtos, lazer, cursos, etc.Somos o SBTEm 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT.
Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de laresAtualmente conta com 118 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,2% na Grande São Paulo e e 8,1% nas Regiões Metropolitanas.O complexo do SBT em São Paulo, tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída.
Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m².O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos.
Estamos em constante evolução, reafirmando, cada vez mais, o nosso espaço no ambiente digital, com projetos modernos como SBT Games, TV Zyn, +SBT, SBT Ads, SBT do Bem, SBT News e diversos podcasts.
Estas inovações tornam o SBT uma produtora de conteúdo relevante e confiável para os espectadores em qualquer tela.Cerca de 3 mil colaboradores por todo o Brasil fazem essa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos pilares em um ambiente familiar e divertido.Fonte: Atlas de Cobertura SBT - Fev/24 | Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Dez/23#SejaSBT