1. Superior completo em comunicação social, marketing ou publicitade e propaganda
2. Vivência em marketing e merchandising.
3. Habilidade para análise de mercado e desenvolvimento de estratégias de produto.
4. Competência em criação de conteúdo visual e branding.
5. Capacidade analítica para monitoramento de produtos e preparação de relatórios.
6. Excelente colaboração interfuncional e comunicação.
* Estratégia de Marketing: Implementar e acompanhar planos de marketing, incluindo lançamentos e promoções, com foco em preços competitivos.
* Merchandising: Desenvolver estratégias de merchandising e auxiliar na coordenação de produção de materiais de ponto de vendas, apoiando equipes de vendas e promotores.
* Desenvolvimento de Produto: Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos, analisar tendências de mercado para inovação.
* Criação e Inovação: Criar conteúdos visuais e campanhas de marketing que fortaleçam a marca.
* Análise e Relatórios: Monitorar desempenho de produtos e campanhas, fornecer insights através de relatórios detalhados.
* Colaboração Interfuncional: Trabalhar em colaboração com a equipe de Vendas e agências para assegurar a execução das estratégias e a consistência da comunicação da marca, bem como acompanhar as redes sociais e mídias que envolvem a marca. Desenvolver estratégias de branding.