Em busca de um profissional motivado e eficaz para o nosso time de suporte técnico, estamos contratando um Analista de Suporte N2 Junior.
O Analista de Suporte N2 Junior é responsável por prestar suporte técnico de nível 2 a clientes e equipe interna, solucionando incidentes mais complexos. Ele também participará do processo de priorização de chamados e ajudará a melhorar os fluxos e processos atuais.
O trabalho inclui:
* Prestar suporte técnico de alta qualidade;
* Tratar chamados de classificação de todos os níveis com rigor e precisão;
* Realizar alterações no banco de dados para garantir a integridade dos dados;
* Importar e implantar módulos novos para melhoria da nossa plataforma.
Para se adequar ao nosso time, você precisa ter:
* Ensino médio completo ou superior em andamento em áreas de TI;
* A experiência prática anterior como analista de suporte, operador de sistemas SaaS ou assistente técnico que tenha lidado com múltiplos casos diários;
* Bom conhecimento básico em sistemas de bancos de dados, redes ou serviços de computadores;
Nós oferecemos as oportunidades para você desenvolver suas habilidades técnicas em ambientes dinâmicos, aumentar sua produtividade enquanto aprende sobre comunicação clara, e gerenciar suas próprias tarefas. Nossa equipe aprecia muito nossos membros engajados!