Responsabilidades e atribuições: Atender todas interações (Voz e Digital) de N1 dos clientes internos/externos da Saque e Pague;Garantir o registro/rastreabilidade das solicitações em cada interação;Buscar FCR em todas interações;Desenvolver empatia em cada interação visando encantar o clienteQuando necessário, contatar os clientes de forma proativa (Internos/Externos);Acionar as áreas/lideranças competentes em caso de identificação de alguma oportunidades/risco evidentes.Requisitos e qualificações: Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente;Facilidade na comunicação;Conhecimento básico no Pacote Office;Será um diferencial estar cursando técnico ou superior em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e afins.Nesta posição temos como principal desafio ser responsável pelo primeiro atendimento ao cliente, buscando simplificar seus problemas e resolvê-los na hora, a partir de um modelo de atendimento com garantia de qualidade e satisfação dos clientes. Curtiu?Então dá uma olhada nas atribuições desta vaga