Condições
Modalidade
Híbrido (remoto e presencial)
Contrato
Contrato CLT
Remuneração
Sem especificar
Jornada
Jornada completa
**Horário**:
Sem especificar
- Descrição do cargo
- Lider Cliente SANB
Country: Brazil
Lider Cliente SANB
Hard Skills
- Experiência como líder de equipe de vendas remotas ou inside Sales
- Vivência em vendas consultivas em ciclos de vendas, produtos bancários (incluindo experiência com vendas de SaaS)
- Domínio e conhecimento dos fluxos de interface de bases/derivação de leads (alinhamento de MKT/CRM/Vendas)
- Conhecimento de ferramentas CRM
- Conhecimento em metodologias de vendas (SPIN, GPCTBA C&I e MEDDIC)
- Familiaridade com ferramentas de automação de vendas e brokers de WhatsApp (Zenvia/Blip)
- Capacidade de análise de dados de vendas e funil
- Gerenciar e desenvolver time de Executivos de Vendas e SDRs
- Acompanhar métricas como taxa de conversão, ciclo de vendas, CAC, etc
- Saber ler e interpretar dashboards de vendas
- Conhecimento em ferramentas de automação
Soft Skills
- Perfil analítico e voltado a resultados
- Liderança e gestão de pessoas
- Comunicação clara e persuasiva
- Proatividade para resolver problemas e otimizar processos
- Capacidade para treinar e desenvolver times
- Otimizar processos e contribuir com previsibilidade de vendas
- Espírito de dono e mentalidade de crescimento
- Capacidade de motivar, desenvolver e reter talentos
- Escutar as dificuldades da equipe e dos clientes para ajustes de abordagem
- Saber se comunicar com clareza com diferentes áreas e perfis
- Ajudar o time a melhorar a taxa de conversão em cada etapa do funil
- Identificar pontos de melhoria técnica e comportamental
- Treinar e desenvolver vendedores continuamente
Informações adicionais
Atuar frente o Canal próprio do consignado, impulsionar a força de vendas através dos Team líderes para o atingimento de metas, estimular e criar oportunidades de negócio para aumentar as vendas dentro de todos os produtos, acompanhar os indicadores de vendas das unidades com a finalidade de traçar estratégias e tomadas de decisões sempre que necessário.
Titulaciones- Superior Completo
**Idiomas**:
- Portuguese
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- Requisitos
Experiência Sem experiência
Nível de escolaridade Universitário
**Competências**:
- Prospecting
Customer Interaction
Retail Banking Services
Banking Products
Regulatory Compliance
Producing Results
Customer/Market Focus
Effective Communications
Industry Knowledge
Service Excellence
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- Sobre a empresa
Banco Santander Brasil
Sede
- Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2235 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04533-085, BrazilFuncionários
- >500