Venha fazer parte da equipe Sesc Olá, que bom ter você por aquiEstamos em busca de pessoas talentosas, com energia e vontade de transformar vidas por meio do nosso trabalho.No Sesc, nossa missão é promover qualidade de vida para trabalhadores do comércio, seus familiares e toda a sociedade. Fazemos isso por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Aqui, valorizamos: Acolhimento Integridade Respeito à diversidade Excelência Sustentabilidade InovaçãoSe você se identifica com esses valores e gosta de encarar desafios com entusiasmo, essa vaga pode ser a sua próxima grande oportunidade Sobre a vagaFormação exigida:Graduação completa em Pedagogia, com habilitação ou especialização em Supervisão Escolar, Orientação Educacional, Coordenação Pedagógica, Gestão Educacional, Psicopedagogia ou outra.Requisitos e preferências:Experiência comprovada em coordenação de equipes, preferencialmente na área do Ensino Fundamental. Desejável conhecimento em planejamento pedagógico e gestão de processos educacionais.O que você fará no dia a dia:Planejar, organizar, executar e avaliar as ações pedagógicas no âmbito da Educação, assegurando a qualidade dos processos de ensino e aprendizagem.Atuar na coordenação de equipes e no acompanhamento das práticas educativas, alinhando-as às diretrizes e metas institucionais.Contribuir para o desenvolvimento integral dos estudantes, promovendo um ambiente educacional participativo, ético e inovador. Carga horária44h semanais Salário e benefíciosSalário: R$ 5.957,00Benefícios que fazem a diferença: Seguro de Vida Plano de Saúde Unimed Vale alimentação/Refeição (Desconto de R$ 1,00) Programa de Incentivo a Qualidade de Vida Incentivo à capacitação e desenvolvimento Descontos nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante, Hotéis e muito mais)Referências bibliográficasCurrículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense Conselho Estadual de Educação).Base Nacional Comum Curricular (MEC).LUCKESI,Cipriano C. Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino: a busca de um desejo. In: Avaliação daAprendizagem Escolar. São Paulo: Cortez, 1995.BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F. de M. (Orgs.) Ensino Híbrido:Personalização e Tecnologia na Educação. Porto Alegre: Penso, 2016.SMARTLAB. Educação no século 21: tendências, ferramentas e projetos para inspirar.São Paulo, Moderna, 2016.BACICH, L.; MORAN, J.(Orgs.). Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso, p.SANTA CATARINA (Estado). Secretaria de Estado da Educação. Fundação Catarinense de Educação Especial. Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina: Coordenador Sergio Otavio Bassetti- São José: FCEE, 2006. Disponível )Proposta Pedagógica Curricular da Educação Infantil do Estado de Santa Catarina.Proposta Pedagógica Curricular do Ensino Fundamental do Estado de Santa Catarina.Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.Estatuto da Criança e do Adolescente.Diretrizes Curriculares Gerais Nacionais da Educação Básica (Resolução CNE nº04/2010).Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil e do Ensino Fundamental.Texto: Indagações sobre currículo: currículo e desenvolvimento humano. Elvira Souza Lima. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica, 2007.Texto: Indagações sobre Currículo: Currículo, Conhecimento e Cultura. Antônio Flávio Moreira e Vera Maria Candau. Ministério da Educação, Secretaria da Educação Básica, 2007.SILVA, Nilson Robson Guedes. Gestão de Pessoas na Educação: A importância do trabalho coletivo na consecução de resultados educacionais. Revista de Estudos e Pesquisas em Administração. n.3, Rondonópolis, Brasil,2019. Link: (GESTÃO DE PESSOAS NA EDUCAÇÃO: A importância do trabalho coletivo para o alcance dos resultados educacionais | Revista Estudos e Pesquisas em Administração )DEMANDAS de aprendizagem de Inglês no Brasil, British Council, 1. ed. São Paulo, )RIBEIRO, I. Coordenador pedagógico em escolas de idiomas: Indispensável para a efetividade do trabalho em equipe. Revista do Centro de Educação e Letras, v.9,n.10, p.101, Foz do Iguaçu, 2007. Link: (COORDENADOR PEDAGÓGICO EM ESCOLAS DE IDIOMAS: INDISPENSÁVEL PARA A EFETIVIDADE DO TRABALHO EM EQUIPE | Ideação ))(https://e-)REJAN, D.C. L.; ANDRADE, M. A. B. S. A MEDIAÇÃO EDUCATIVA EM UMA ATIVIDADE DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DESALOMON E PERKINS Revista Ensaio, Belo Horizonte. V. 22. P DOI: )RODRIGUES, M.G.; MOURA, C.N.; CAMPO, C. R. P. Mediação educativa em espaços formais e não formais: Diálogos interdisciplinares para a Alfabetização Científica. In.: X Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – X ENPEC Águas de Lindóia, SP – 24 a 27 de Novembro de 2015. Inclusão e diversidadeTodas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Aqui, você é bem-vindo(a) para ser quem realmente éSe você acredita no poder da educação, gosta de gerir pessoas e tem paixão por contribuir com o aprendizado das crianças, venha crescer com a gente Candidate-se agora e seja parte do Sesc