Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil e quatrocentos colaboradores, presente em 07 países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven.
Estamos à procura de um Gerente de Atendimento do Canal Indireto - Recife/PE ou João Pessoa/PB com perfil consultivo, analítico e altamente relacional. Essa pessoa será responsável por garantir a excelência no relacionamento com os distribuidores parceiros, atuando de forma estratégica para impulsionar resultados e fortalecer o ecossistema que conecta indústria, canal e cliente final.
Responsabilidades e Atribuições:
* Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs);
* Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos;
* Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais.
* Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores;
* Integração entre indústria e distribuidores: Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes;
* Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, contribuindo com orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis.
Requisitos e Qualificações:
* Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas;
* Experiência em Vendas, Trade Marketing ou Desenvolvimento Comercial, especialmente em indústrias de bens de consumo;
* Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Bussiness Intelligence (BI);
* Domínio do Pacote office: Excel (tabelas dinâmicas, macros);
* Desejável experiência em Canal Indireto;
* Disponibilidade para realizar viagens a clientes na região (Recife, João Pessoa, Maceió, Natal e/ou Aracaju).
Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais:
* Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa
* Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa
* Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Wellhub;
* Dr. Alper - plataforma de telemedicina e teleorientação médica (24horas) para colaboradores e dependentes - sem custo;
* Auxílio Creche;
* Scann Campus (nossa plataforma de treinamentos internos);
* Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
* Part of day para aniversariantes;
* Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
* Máquina de café e snacks no escritório;
* Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO);
* Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;
* Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
* Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
* Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
* Ações com a comunidade.
Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões.
Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional.
Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER
Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.
Junte-se à Scanntech e faça a diferença.