Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Para essa oportunidade, você precisa ter:Formação Acadêmica: Graduação em TI, Administração, Marketing ou áreas correlatas.Experiência: Comprovada em Customer Success, gestão de contas ou posições similares em empresas de TI.Conhecimento Técnico: Familiaridade com licenciamento Microsoft e as soluções da empresa.Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Orientação para o Cliente: Forte foco no cliente, com habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão.Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa.Diferencial: Ter trabalhado em empresas de Tecnologia.Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 28,00, Plano de Saúde Unimed, Vale transporte, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Day off no dia do aniversário, Bônus Anual, Incentivo à certificaçãoJornada de trabalho: De segunda à sexta, das 8h às 18h.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Systems, Information Technology, Software Engineering,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - CursandoHabilidades Comportamentais: Comunicação, Relacionamento