Temos a missão de** facilitar** o dia a dia das pessoas através dos** nossos softwares **para diferentes segmentos do mercado.
Para isso acontecer, contamos com um **time** incrível, composto por **pessoas apaixonadas e engajadas** em um único propósito**:oferecer ferramentas inovadoras**.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!
Esse pode ser seu novo desafio para **aprender, crescer, transformar e inovar**, com a oportunidade de **desenvolver sua carreira **em uma das** principais empresas** de software do **Brasil.
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**Responsabilidades e atribuições**
Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados.
Participa de forma constante na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos.
Exerce ativamente atividades e reuniões frequentes com o cliente, reportando mensalmente os resultados e apoiando o desenvolvimento do negócio.
Grande missão, esta função deve estar pronta para encantar o tempo todo o cliente.
Responsável pela jornada do cliente de todos os serviços do BPO: suporte ao cliente saúde: regulação, sinistros de contas medicas, auditoria externa de contas e gestão de internados, central de atendimento, odontologia, entre outros;
Monitorar o cumprimento do SLA - Acordo de Nível de Serviço, previsto em contrato, realizando a prestação de contas mensal ou conforme periodicidade definida pelo cliente por meio de reuniões.
Realizar visitas presenciais no cliente ou reuniões virtuais, identificando as dores e buscando a solução junto as áreas envolvidas na operação com acompanhamento por meio do plano de ação.
Garantir que a voz do cliente seja considerada por todos na empresa, definindo e implementando plano de ação, com reporte à Direção do BPO e ao cliente.
Definir, em conjunto com a operação, estratégias na solução de problemas, para cumprir as metas e objetivos estabelecidos no contrato.
Construir e aperfeiçoar indicadores, garantido apresentação mensal do Book para o cliente.
Negociar reajustes e ser responsável pela renovação contratual em parceria com o comercial.
Identificar novas oportunidades de negócios e serviços no cliente e direcionar para o comercial.
Realizar apresentação mensal a Diretoria dos resultados operacionais e financeiros obtidos no cliente.
Suporte de ocorrências e necessidades no Book de Indicadores no Power BI Business Intelligence.
Ser a ponte entre o cliente e a área de TI (Tecnologia da Informação).
Acompanhar o fechamento do faturamento mensal dos clientes, garantindo que a nota fiscal seja emitida, conforme previsão contratual.
Apoiar a diretoria na construção do orçamento de receitas de clientes da sua base e o forecast a ser apresentado mensalmente, visando manter equilíbrio do planejamento financeiro.
Apoiar o financeiro na cobrança de clientes inadimplentes.
Ser responsável pela retenção de clientes da base ativa.
Escalar para todos os níveis da empresa, casos de risco de perda do cliente, elaborando um plano de ação com a operação que permita reverter a saída do cliente.
**Requisitos e qualificações**
Instrução: Curso Superior - Administração ou Administração Hospitalar ou Marketing.
Domínio de microinformática além do Básico: Word, Excel e outros aplicativos
Experiência anterior de 5 anos e neste cargo de 2 anos;
Conhecimento de processos e fluxos da área de atuação.
Conhecimento amplo de administração de planos de saúde (produtos, planos, coberturas, ANS, etc.)
e definições da Legislação Brasileira.
**Informações adicionais**
? Assistência Médica e Odontológica;
? Seguro de vida;
? Bônus por Indicação;
? Day Off no Aniversário;
? Auxílio Educação e Auxílio Certificação;
? Universidade Corporativa;
? Auxilio Casamento;
? Auxílio Creche;
? PPR;
? Banco de Horas;
? Vale Transporte.