Estamos em busca de um(a) Office Manager para atuar no escritório do Rio de Janeiro, sendo responsável pela área de Facilities e pelo suporte administrativo aos escritórios de Brasília e São José dos Campos (Omnisys e TIB). Este profissional também coordenará tarefas da equipe de Facilities e supervisionará atividades administrativas em colaboração com diferentes departamentos.Principais Responsabilidades:Planejar e organizar reuniões, agendas e visitas com fornecedores, clientes e visitantes locais e internacionais.Gerenciar a área de Facilities do escritório do Rio e dar suporte administrativo aos escritórios de Brasília e São José dos Campos.Apoiar demandas administrativas das equipes Thales Legacy e CDI.Controlar e atualizar planilhas internas da área de Facilities.Criar TUPIs e realizar medições de contratos utilizando TOTVS e TUPI para solicitação de pagamentos mensais.Apoiar solicitações de reembolso de viagens (iExpense, RDs etc.).Controlar estoque mensal (materiais de copa, limpeza e escritório) e realizar pedidos de compras via WEB/SUPPLY/GIMBA.Apoiar colaboradores na solicitação de bilhetes aéreos e hotéis junto à agência de viagens (CWT).Requisitos:Formação: Ensino Superior completo.Experiência: Atuação anterior em ambiente corporativo, com gestão administrativa e Facilities.Conhecimentos técnicos:Pacote Office (Word e Excel) – nível intermedirio.Inglês fluente.Competências comportamentais: Organização, comunicação, trabalho em equipe e proatividade.Competetências Gerenciais / Leadership Skills#LI-Onsite