Agimos como dono, garantindo eficiência, qualidade e crescimento sustentável, focando em resultados, monitorando métricas e ajustando estratégias. Valorizando o atendimento ao cliente, administrando conflitos, liderando equipe com empatia e comunicação e incentivando um ambiente colaborativo.Responsabilidades e atribuiçõesAdministrar a plataforma de cursos:Incluir novos usuários.Atualizar a base de dados.Gerar relatórios de uso e performance.Analisar e sinalizar gaps.Monitorar e incentivar engajamento.Criar novos conteúdos para treinamentos:Roteiros e textos.Produção de vídeos.Desenvolvimento de jogos e materiais com gamificação.Cursos existente:Revisar e atualizarRequisitos e qualificações Superior completo em áreas correlatadas;Diferencial vivência no varejo de moda;Fácil acesso ao bairro Itaim Bibi - SP;Informações adicionais Vale Transporte;Vale Refeição;Plano Médico - optativo;Plano Odontológico - optativo;Totalpass;Seguro de vida;Descontos nas marcas do Grupo.Desde 1986, a Top Brands Fashion Group tem sido líder no varejo de moda, marcando presença com marcas renomadas como Hot Point, Planet Girls e Polo Wear. Hoje, somos uma plataforma multimarcas, celebrando o sucesso de mais de 200 lojas em todo o Brasil."NOSSO JEITO DE SER":Rede com mais de 4.000 colaboradores dedicados.Mais de 200 locais de oportunidades em todo o Brasil.Colabore com uma equipe apaixonada pela moda.Faça parte de uma empresa que busca constantemente inovação e crescimento.FAÇA PARTE DO NOSSO FUTURO:Se você compartilha da nossa paixão pela moda e deseja fazer parte de uma equipe talentosa, estaremos ansiosos para conhecer profissionais dedicados e ambiciosos, prontos para construir um futuro brilhante no mundo da moda.Juntos, podemos definir tendências e criar um impacto duradouro no mercado de moda