Recursos humanos na Compliance Soluções Fiscais e HCM 100% Cloud de Verdade!Atribuições:Atender diariamente tickets do help desk: Nível 1 Técnico (relatórios, liberações e cadastros de usuários, execução de selects no banco de dados);Atender diariamente tickets do help desk: Nível 2 Técnico (apoios em integrações open interface, integrações webservice, execução de updates, deletes e inserts no banco de dados);Atender diariamente tickets do help desk: Nível 3 Técnico (criação de rotinas programáveis, instalação e atualização de ambientes do portal do Compliance, análise de infraestrutura e servidores);Atender diariamente telefone e skype de clientes com dúvidas/solicitações sempre seguido do nº do ticket;Abrir diariamente chamados redmines e lançar na planilha compartilhada (atividade interna) quando o ticket demanda bug, melhoria e/ou customização para as áreas de desenvolvimento e/ou infraestrutura;Atender Plantão extra-horário comercial, feriados e finais de semana (por escala);Lançar serviços faturados na planilha compartilhada no drive referente ao mês de atendimento, sob demanda;Identificar a necessidade do cliente na aquisição de uma customização, treinamento ou acompanhamento, para rentabilizar a área de suporte, sob demanda;Identificar a oportunidade de colher do cliente um depoimento positivo sobre o atendimento do suporte a clientes, sob demanda;Enviar semanalmente para o gestor de gaps ocorridos na semana anterior para a reunião de monitoramento de falhas.Exigências:Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Sistemas da Informação, Administração, Processamento de dados, Ciência da Computação ou afins.Conhecimentos desejáveis:Conhecimento intermediário em rotinas fiscais (NFe, NFSe, CTe, XML, SPED, Legislação Tributária);Conhecimento intermediário em Excel;Conhecimento intermediário em Banco de Dados SQL;Inglês básico.
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