ATIVIDADES:Realizar o fluxo completo de atendimentos (reclamações técnicas, eventos adversos, incidentes, dúvidas, etc.), com base nos diversos canais do SAC: telefone, e-mails, autoridades sanitárias, PSPs e outras fontes;Coordenar e distribuir atividades entre a equipe do SAC;Atuar com análise técnica e resposta a clientes, incluindo elaboração e revisão de cartas-resposta;Preparar KPIs e relatórios gerenciais, com discussão direta com plantas e outros departamentos para melhoria contínua dos indicadores e processos;Processar e reportar eventos adversos à ANVISA e ao departamento global, garantindo total conformidade regulatória;Executar ações de campo e recolhimentos de produtos;Realizar auditorias internas e em fornecedores de serviços em farmacovigilância;Dar treinamentos em farmacovigilância e tecnovigilância;Realizar pesquisas de eventos adversos na literatura científica nacional;Preparar Relatórios Periódicos de Avaliação benefício-risco;Garantir cumprimento das boas práticas de Farmacovigilância;Manter os procedimentos do departamento atualizados, em conformidade com a legislação vigente e alinhados aos procedimentos globais.REQUISITOS NECESSÁRIOS:Ensino Superior Concluído em Farmácia;Experiência no fluxo completo de atendimentos em diversos canais de SAC;Experiência em farmacovigilância; Experiência de atuação no segmento farmacêutico;Experiência com análise técnica, elaboração e revisão de cartas-resposta;Conhecimento em Inglês avançado.