Atuar com atendimento ao público em recepção e telefone; recebimento e encaminhamento de correspondência
•Realizar atendimento telefônico e direcionar aos ramais;
•Realizar ligação inteurbanas e para celular, quando necessário;
•Anotar recados;
•Recepcionar visitas e direcionar as áreas;
•Realizar agendamento de reuniões e controlar o tempo de uso, afim de garantir a organização da agenda;
•Acompanhar e monitorar o uso das salas de reuniões afim de garantir que os usuários tenham a disposição a sala em perfeitas condições de uso;
•Retirar diariamente as correspondências no condomínio, cadastrar no caderno de controle e realizar a distribuição internamente;
•Recepcionar diariamente os malotes internos, cadastrar no caderno de controle de correspondencias e direcionar e-mails aos responsáveis para retirada;
•Monitorar o sistema telefônico e quando necessário, acionar a área responsável para providências e correções;
•Esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para áreas ou colaboradores qualificados a responder;
•Acompanhar as rotinas diárias dos colaboradores da área de manutenção;
•Criar e editar o cronograma de atividades da equipe de manutenção;
•Realizar orientações a equipe, sempre que necessário;
•Realizar os pedidos mensais de produtos de higiene e descartáveis para a área de suprimentos;
•Realizar a edição, alteração, impressão e distribuição do Check de Manutenção Mensal nas áreas;
•Realizar acompanhamento quanto a necessidade de materiais e equipamentos, nas áreas comuns da empresa (recepção, banheiros e áreas de café);
Realizar comunicados e orientações quanto ao uso das áreas comuns da empresa.
* Local de trabalho: Guarulhos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar