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Especialista em suporte ao cliente

São Paulo (SP)
beBeeAtendimento
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Atendimento Júnior

O Atendimento Júnior irá atender um grande cliente do segmento de Educação.

* Suporte ao atendimento senior da conta e contato direto com os clientes;
* Suporte no desenvolvimento de planejamentos de comunicação (estratégicos e táticos) e pesquisas para os planejamentos;
* Suporte na implementação dos planos de comunicação aprovados, liderando algumas iniciativas mais simples;
* Acompanhamento das entregas que ficarem sob sua responsabilidade, garantindo alinhamento com o briefing e expectativas do cliente;
* Participação em reuniões de briefing e alinhamento de estratégias de comunicação com cliente e agências;
* Produção de conteúdos em português (planejamentos, relatórios, notas, releases, fact sheets, Q&A e media briefings, press releases etc.);
* Relacionamento com a imprensa, para divulgações ativas do cliente;
* Agendamento de entrevistas e encontros de relacionamento;
* Negociação e acompanhamento de pautas com jornalistas;
* Follow up com jornalistas;
* Acompanhamento de eventos online e offline e redação de feedback da participação do executivo;
* Acompanhamento de eventos e ativações do cliente online e presencialmente;
* Mapeamento de formadores de opinião, influenciadores e jornalistas para construção de mailings e identificação de oportunidades de parcerias com os clientes;
* Elaboração de briefings para influenciadores pagos, controle e acompanhamento das postagens;
* Sugestões de ações orgânicas com influenciadores não-pagos, pensando em estratégias de conteúdo e recompensas que os interessem;
* Status Point semanal com o cliente;
* Análise de clipagem e produção de relatórios diversos;
* Coordenação e desenvolvimento de relatórios de resultados (mensais, trimestrais e de campanhas);
* Acompanhamento diário do clipping de notícias;
* Acompanhamento e criação de planilhas de controle da verba do cliente, fornecedores parceiros, veículos, influenciadores etc.


Habilidades necessárias:

* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Análise de dados;
* Criação de conteúdo;
* Gerenciamento de projetos;
* Estratégia de marketing;
* Diplomacia;
* Negociação;
* Liderança;
* Gestão de tempo;
* Priorização de tarefas;


Vantagens:

* Oportunidade de trabalhar com um grande cliente do setor de Educação;
* Desenvolvimento profissional em uma área de alta demanda;
* Colaboração com uma equipe experiente;
* Flexibilidade de horários;
* Oportunidades de crescimento e promoção;


Outras informações:

Se você é uma pessoa detalhista e organizada, goste de trabalhar em equipe e ter objetivos claros, essa pode ser uma ótima oportunidade para você!

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