Descrição:
Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na
agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e
pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e
ações de comercialização/vendas e atendimento a clientes, em conformidade com as políticas e
diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com
rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes.
Requisitos:
MBA / Pós - Graduação (Área Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas de Crédito, Gestão de Pessoas);
Mínimo Certificação CPA 10;
Conhecimento em Informática;
Domínio em Negociação de produtos e serviços financeiros;
Domínio em Técnicas de vendas;
Domínio em Instituições financeiras, cooperativas;
Conhecimento em Matemática financeira;
Domínio em Normas BACEN, CVM e ANBIMA;
Domínio em Legislação cooperativas de crédito.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio vestuário, Celular corporativo, Informado na entrevista, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte