Descrição do Cargo: O Analista de Compras Pleno irá apoiar a análise das demandas e o planejamento de suprimentos, executar cotações e auxiliar em negociações com fornecedores.
Atividades/Responsabilidades:
* Apoiar a análise das demandas e o planejamento de suprimentos;
* Executar cotações e auxiliar em negociações com fornecedores;
* Controlar KPI's da área (Prazo de Entrega, custos e níveis de estoque);
* Apoiar o planejamento logístico de insumos e materiais;
* Controlar contratos e Pedidos de Compra;
* Elaborar relatórios de acompanhamento para o gestor.
Requisitos: Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção; conhecimento em Excel intermediário/avançado; noções de sistemas ERP (compras, estoque, logística). Experiência: 3 a 5 anos em rotinas de compras voltada para a área hídrica, construção civil, saneamento, com conhecimento em logística e planejamento de suprimentos.
Nossas Expectativas:
O candidato ideal deve ter experiência na área de compras, especialmente em logística e planejamento de suprimentos. Além disso, ele deve ter habilidades interpessoais para trabalhar bem em equipe e ser capaz de tomar decisões rápidas e assertivas. Ele também deve ter conhecimento em sistemas ERP e Excel avançado.
Vantagens:
Comece uma carreira de sucesso aqui! A empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante. Nossa equipe é composta por profissionais talentosos e dedicados que compartilham nossos valores e objetivos.
Como se Candidatar:
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira que o desafie e o permita crescer profissionalmente, envie seu currículo para nós!