Descrição da Atividades:Gerenciar e administrar todos os benefícios oferecidos pela empresa, como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, cartão multibenefícios, parcerias entre outros;Realizar o controle de custos e orçamentos dos benefícios;Atuar como ponto de contato entre a empresa e os fornecedores de benefícios;Realizar a análise e avaliação dos benefícios oferecidos, buscando sempre melhorias e adequações às necessidades dos colaboradores;Realizar atendimento ao colaborador para esclarecimento de dúvidas;Propor melhorias nos processos da área e na gestão das atividades;Elaborar relatórios e apresentações sobre os benefícios oferecidos.Requisitos e Qualificações:Formação superior completa em Administração, Recursos Humanos ou áreas afinsConhecimento em negociação, compra e gestão de benefícios não-seguráveisConhecimento em legislação trabalhista e previdenciáriaConhecimento em Excel do nível intermediário ao avançadoHabilidade em Sistema IntegradoBenefícios: Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.Local de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESAtenção ConcentradaRelacionamento InterpessoalCapacidade AnalíticaHabilidade em Sistema IntegradoHabilidade de Negociação