**Serviços de Suporte ao Cliente**
* Fornecer suporte eficaz aos clientes no setor de serviços, garantindo a eficiência no atendimento.
* Recepcionar e encaminhar os clientes para o setor responsável pelo diagnóstico.
* Negociar orçamentos com clientes.
* Realizar atendimento telefônico de clientes para agendamento de serviços.
* Preencher protocolos ou formulários de controle da área.
* Acompanhar o tempo de execução dos serviços através de programas específicos.
* Solicitar autorização via e-mail, ao cliente, para execução de serviços.
* Orçar veículos e solicitar aprovação pela Volvo ou setor competente.
* Contactar prestadores de serviços terceirizados para atendimento ao cliente.
* Colecionar dados e encaminhar pedidos de cortesia ao representante comercial Volvo.
* Solicitar e acompanhar o setor responsável quanto à previsão de liberação de peças que não sejam de pronta-entrega.
* Organizar, arquivar e manter disponíveis documentos de sua responsabilidade.
**Horário de Trabalho:** 08h às 18h (com pausa de 1 hora e 12 minutos)
**Local de Trabalho:** Aparecida de Goiânia, GO.