Realizar atividades de prospecção de clientes e realização de negócios com empresas do setor privado ou público, recebendo leads do CRM ou prospectando de acordo com as diretrizes da área de mercado, fazendo a abordagem com o cliente presencialmente ou pelos meios de comunicação disponíveis, negociando e concluindo a venda.
**Responsabilidades e atribuições**
- Participar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a sua estratégia junto aos seus clientes;
- Receber contatos de clientes suspects e prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads, diariamente;
- Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já formatados e prontos para entrega;
- Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de pagamento;
- Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca;
- Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos, especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados;
- Executar atividades de apoio administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da negociação com clientes;
- Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua responsabilidade organizado;
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos da Vaga**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência mínima de 06 meses em vendas de serviços / vendas consultivas
- Possuir CNH categoria “B”;
- Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana.
**Conhecimentos Específicos**
- Atendimentos com clientes corporativos;
- Técnicas de negociação;
- Técnicas de Vendas;
- Carteira de Clientes;
- Marketing;
- Composição de Custos;
- Tecnologia (Ferramenta CRM e Marketing Digital);
- Informática Básica (Pacote Office).
**Informações adicionais**
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise curricular
- Etapa - Avaliação de Competência Técnica
- Etapa - Avaliação de Potencial
**Informações de contratação**:
- 40h semanais
- Escala de Trabalho: 08h00min às 18h00min
- ** Remuneração: R$ 2.512,00 + comissão**
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (coparticipação);
- Subsídio para Alimentação em Restaurantes Conveniados;
- Bolsa de Estudos;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Incentivos Educacionais;
- Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI - GO;
- Benefícios da associação de empregados.
- Tratando-se de contratação por hora efetivamente trabalhada, a carga horária semanal poderá sofrer alterações de acordo com a demanda de trabalho, podendo variar para mais ou menos, de tal sorte que o horista recebe de maneira proporcional à carga horária efetivamente trabalhada.
- Não se aplicam os benefícios de plano de saúde e subsídio alimentação para horistas com carga horária de até 30 horas semanais.
Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes. Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.
Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.
Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Rio Verde (pólo de atendimento na Escola Senai Fernando Bezerra), a instituição amplia o atendimento por meio de unidades móveis de lazer, cultura, odontologia, saúde e segurança do trabalho, instalados temporariamente em indústrias, associações, escolas e espaços públicos. A mais recente experiência é o Cozinha Brasil, unidade itinerante por meio da qual o Sesi proporciona educação alimentar a camadas mais carentes da população.
Fiel à missão ins