Junte-se à transformação da saúde no Brasil com aSalux Technology!
ASalux Technologyé uma HealthTech 100% brasileira pioneira em soluções inovadoras de gestão de saúde. Desde 1997, nossa missão tem sido democratizar a excelência em saúde, ajudando mais de 250 clientes em todo o país a alcançar resultados excepcionais ao aprimorar a gestão administrativa e clínica.Em 2021, a Salux passou a fazer parte do Grupo SBPar, o que acelerou nossa jornada de expansão e inovação, consolidando nossa posição como referência em excelência na informatização e soluções tecnológicas para o setor de saúde.Se você é movido por desafios e quer fazer a diferença em um ambiente dinâmico e em constante evolução, venha crescer conosco e impactar positivamente o futuro da saúde no Brasil!Principais Responsabilidades:
Manter conhecimento atualizado sobre soluções e tecnologias do portifólio;
Apoiar o gestor no planejamento das atividades de implantação;
Programar e realizar reuniões com os clientes com as devidas formalizações;
Entrevistar clientes, registrar processos e propor mudanças para viabilizar a informatização com as nossas soluções;
Realizar treinamentos em clientes, capacitando-os para uso de nossas soluções;
Parametrizar nossas soluções conforme processos e fluxos estabelecidos e aprovado pelos cliente;
Homologar nossas soluções durantes as implantações de modo a garantir pleno funcionamento;
Acompanhar parametrizações quando realizadas pelos clientes de modo a garantir o resultado esperado;
Acompanhar operação do sistemas, esclarecendo dúvidas, corrigindo desvios com os clientes ou demais atores envolvidos com os projetos;
Cumprir rigorosamente os processos e diretrizes da metodologia de implantação.Formação Acadêmica:
Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Administração, Administração Hospitalar, Farmácia, Enfermagem ou correlatos;
MBA ou pós-graduação será considerado um diferencial.Requisitos Técnicos:
Experiência em implantação de sistemas de gestão e prontuário em hospitais, operadoras de plano de saúde ou em demais setores;
Conhecimento em fluxo hospitalar;
Experiência na implementação de Sistemas de Informação em Saúde onde tenha atuado com foco em Entradas, Assistencial, Suprimentos, Faturamento convênio/particular e SUS ou áreas Financeiras;
Conhecimento técnico abrangente, incluindo interoperabilidade, integração de sistemas e padrões relevantes;
Conhecimento em PL/SQL será considerado um diferencial;
Excelentes habilidades de comunicação, negociação, perfil analítico e relacionamento interpessoal;
Disponibilidade de horário e para viagens constantes.