Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de relacionamento-call center

Santo André
Gi Group
Consultor SEM
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição do perfil:
Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente. (Contato receptivo ou através de plataformas especificas) .
Responsável por recepcionar, tratar, solucionar e comunicar o cliente (contato Ativo e/ou por e-mail e aplicativo de mensagens).

Principais Atividades:
- Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente, com intuito de mudar a percepção do reclamante para uma garantia na nota de satisfação;
- Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz;
- Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade garantindo o entendimento de clientes
(externos/ internos;
- Garantir aderência (cumprimento de metas) aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;
- Atuar com ferramentas (Técnicas e cadastrais) e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.
- Atuar com as áreas internas através de aplicativo de mensagens, e-mail e telefone para resolução do problema do cliente.
Conhecimento, Experiência e Formação:
- Ensino médio completo;
- Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário);
- Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial;
- Conhecimentos de matemática básica.
Conhecimento, Experiência e Formação:
- Ensino médio completo;
- Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário);
- Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial;
- Conhecimentos de matemática básica.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Santo André, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
* Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office
* Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor tributário sênior
São Paulo (SP)
M&A Advogados
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor 360 - recrutamento e seleção
São Paulo (SP)
Claire Joster | People first
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor(a) de suporte a sistemas
São Paulo (SP)
Salux Technology
Consultor SEM
Vagas parecidas
Recrutamento Gi Group
Emprego Gi Group em Santo André
Emprego Digital em Santo André
Emprego Santo André
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Santo André > Consultor de Relacionamento-Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar