Executivo de Serviços
O candidato ideal tem habilidades técnicas avançadas e experiência em liderar times de backoffice em operações técnicas. Será responsável por garantir a excelência operacional do backoffice técnico, assegurando cumprimento de prazos, qualidade das execuções e controle de rotas.
1. Dirigir coordenações/células do backoffice (agendamento, despacho, controle);
2. Estabelecer metas, SLAs, POPs e ritos de gestão (DOR/shift diário, semanal e mensal);
3. Manter documentação das rotas e playbooks atualizados;
4. Operar em turnos/sobreaviso, coordenando war room em incidentes críticos;
5. Conduzir escalonamentos estruturados (regionais, operadoras, fornecedores, executivos), com ETA, impacto e plano de normalização;
6. Garantir comunicação contínua a stakeholders (internos e clientes VIP);
7. Controlar o ciclo: agendamento, despacho, execução, validação técnica, evidências e encerramento sistêmico/faturamento;
8. Acompanhar aging por etapa (D-1/D0/D+1), backlog e pendências (material, energia, acesso);
9. Garantir evidências técnicas padronizadas (fotolog, medições, OTDR, provas de serviço);
10. Detectar e atacar exceções (atrasos recorrentes, retrabalho, reincidência, improdutivas,