Formação e Requisitos TécnicosEscolaridade: Ensino médio completo. Superior em andamento ou completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.Especializações/Cursos: Cursos complementares nas áreas de Comunicação, Mídia, Marketing Digital ou similares.Conhecimentos Específicos:Domínio intermediário a avançado de Excel (análise de dados, fórmulas, gráficos, etc.);Familiaridade com sistemas e plataformas digitais em geral (CRM, ERP, ferramentas de mídia, etc.).Responsabilidades:Gerenciar e executar operações de venda de anúncios em canais de Retail Media.Garantir a satisfação dos clientes ao longo de toda a jornada de campanha.Alinhar as entregas com os objetivos estratégicos do negócio.Trabalhar em parceria com a equipe de vendas para planejar e viabilizar as campanhas publicitárias.Colaborar com a equipe de produção de vídeos para assegurar a criação de materiais de alta qualidade.Acompanhar cronogramas e garantir o cumprimento dos prazos definidos em contrato.Monitorar o desempenho das campanhas e sugerir melhorias contínuas.