**Sobre a área**:
Nossa área de **Atendimento ao Cliente**, conhecida na Trinus Co. como **GESTÃO DE CARTEIRA**, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.
**Sobre o time**:
Nosso time especializado na redução da inadimplência em faixas críticas, atuando na gestão de débitos. Nosso foco é garantir a melhor performance na resolução de contratos, seguindo as esteiras estabelecidas para cada SPE. Com o propósito de oferecer serviços personalizados adaptados a cada empreendimento, o núcleo possui autonomia para auditar contratos e tomar decisões sobre rescisões unilaterais quando necessário.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Monitorar a inadimplência dos empreendimentos, identificando áreas de risco e implementando estratégias proativas para minimiza-la;
- Realizar **contato ativo** com clientes inadimplentes por meio de ligações telefônicas ou WhatsApp, apresentando soluções de negociação personalizadas para cada caso, visando a regularização dos débitos;
- Atender clientes que buscam renegociar seus débitos, fornecendo informações detalhadas sobre opções disponíveis e guiando-os no processo de regularização financeira;
- Desenvolver e apresentar propostas de retenção aos clientes, demonstrando os benefícios de manter uma relação contínua e fortalecendo o compromisso financeiro;
- Prestar suporte eficiente aos escritórios regionais, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações atualizadas sobre casos específicos e garantindo a consistência nas práticas de cobrança;
- Gerir e dar andamento ao processo de cancelamento administrativo por inadimplência, assegurando que todos os procedimentos estejam em conformidade com regulamentações internas e externas.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte;
- Experiência anterior com cobranças de clientes inadimplentes;
- Orientação para resultados e capacidade de cumprir metas estabelecidas;
- Habilidades sólidas de negociação e capacidade de lidar eficazmente com situações desafiadoras;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento em Excel;
- Ótimas habilidades pessoais, bom ouvinte e gostar de participar de discussões com pessoas de diferentes áreas.
**Critérios que aumentam o match na vaga**:
- Conhecimento em mercado imobiliário principalmente na área de Urbanismo;
- Conhecimento em ERP UAU.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- ** Vale Alimentação/Refeição/mobilidade (Cartão Swille);**:
- ** Vale Cultura;**:
- ** Vale Transporte;**:
- ** Educação Corporativa;**:
- ** Wellhub (Gympass);**:
- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:
- ** Plano de Saúde Nacional;**:
- ** Plano Odontológico;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Licença Paternidade Estendida;**:
- ** Incentivo Trimestral.**
**Além disso, gostamos de destacar**:
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
**Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.**
**Reforçamos**:Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1556 (Falar com Emanuelly).
Quer construir o futuro com a gente? Aqui você entra para fazer parte de um time que desafia o óbvio, conecta tecnologia com impacto real e transforma o mercado imobiliário de dentro pra fora.
Somos uma plataforma de desenvolvimento imobiliário que conecta nossos clientes a capital e serviços — do empréstimo ponte ao financiamento de obra, da engenharia ao pós-vendas. Atuamos em todas as etapas do ciclo imobiliário, com capilaridade nacional e soluções sob medida. Nosso compromisso é transformar o mercado habitacional brasileiro por meio de pessoas, tecnologia, ideias inovadoras e oportunidades de desenvolvimento.
**ESTAMOS AQUI PRA MUDAR O JOGO**:
Na Trinus, nosso compromisso é transformar o mercado habitacional brasileiro — conectando pessoas, tecnologia, inovação e capital pra fazer nascer o novo. Criamos pontes, fortalecemos parcerias e impulsionamos iniciativas que geram impacto de verdade: mais qualidade de vida, mais acesso à moradia, mais desenvolvimen