Horário: Segunda á sábadoModalidade: PresencialDescrição:Atender e resolver as solicitações dos clientes via telefone, e-mail, chat ou presencialmente.Registrar e acompanhar os pedidos dos clientes, garantindo a correta execução e entrega dos mesmos.Fornecer informações precisas sobre produtos e serviços, auxiliando os clientes na tomada de decisão.Identificar e solucionar problemas, buscando sempre a melhor solução para o cliente.Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar o conhecimento sobre produtos e técnicas de atendimento.Coletar feedback dos clientes e sugerir melhorias nos processos e serviços oferecidos.Seguir os procedimentos e políticas da empresa, mantendo a confidencialidade das informações dos clientes.Requisitos:Ensino médio completoExperiência atendimento ao clienteExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaCapacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficazDisponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
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