* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
* Nível hierárquico: Operacional
* Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Estamos procurando um Operador de Help Desk qualificado para instalar, manter e reparar computadores e redes. O profissional deverá assegurar que a infraestrutura de TI adequada esteja operando e sendo utilizada em sua capacidade máxima. Também deverá ter ótimos conhecimentos sobre sistemas de computadores e funções de redes. O candidato ideal é aquele capaz de trabalhar diligentemente e com precisão, possuindo ótima capacidade para resolver problemas, reparar falhas e garantir a funcionalidade. O objetivo é instalar e manter redes e sistemas de computadores de alta qualidade.
*
* Responsabilidades:
* Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e drivers
* Manter e reparar equipamentos tecnológicos (por exemplo, roteadores) ou dispositivos periféricos
*
* Instalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes (servidores, IPs etc.)
*
* Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataques
* Executar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemas
*
* Diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade
*
* Organizar sessões de manutenção para descobrir e reparar ineficiências
*
* Manter registros de reparos e correções para referência futura
* Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente
*
* Atendimento ao usuário via telefone, chat, email e presencial
*
* Manutenção em desktop e notebook (Física e logica)