Somos uma empresa de internet fibra óptica que atua em Goiás. Oferecemos uma variedade de planos de internet, clube de benefícios gratuito, aplicativo multifuncional e acesso a streamings. A empresa acredita que a conexão é uma forma de aproximar pessoas e experiências.Faça parte do nosso time Buscamos profissionais engajados, colaborativos e apaixonados pelo que fazem. Valorizamos pessoas que comunicam com entusiasmo, impulsionam equipes e lideram com visão de dono. Estamos em constante evolução, ajustando nossas estratégias para crescer ainda mais. Por isso, procuramos especialistas focados em resultados e no sucesso profissional. Se você se identifica com esse desafio.Responsabilidades e atribuiçõesO Assistente de Call Center é responsável por realizar atendimentos telefônicos e suporte de clientes para a manutenção de nossos serviços de internet via fibra óptica. Atua no contato ativo e receptivo, apresentando soluções, esclarecendo dúvidas e conduzindo suportes aos clientes.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Responder dúvidas e resolver problemas de clientes por telefone, chat ou e-mail.Suporte Técnico:Diagnosticar e orientar sobre falhas na conexão de internet.Registro de Chamados:Atualizar o histórico de interações no sistema.Acompanhamento de Processos:Garantir a implementação de soluções no tempo certo.Feedback Constante:Sugerir melhorias para o atendimento e satisfação do cliente.Evolução:Cumprir metas estabelecidas pela empresa e manter alto nível de atendimento;Trabalho em equipe:Trabalhar em equipe para melhorar estratégias de suporte e atendimento ao cliente.Requisitos e qualificaçõesRequisitos: Ensino médio completo; Experiência com comunicações será um diferencial; Boa comunicação; Familiaridade com ferramentas digitais; Proatividade, resiliência e foco em resultados.Diferenciais: Experiência no setor de telecomunicações; Conhecimento em informática; Facilidade para lidar digitação/comunicação.Informações adicionais R$ 1.615,32+ comissões; Segunda a Sexta-Feira e escalas nos fins de semana. Seguro de Vida;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.