Tarefas:
* Realizar ligações de voz para nossa base de clientes antigas, buscando entender seus novos desafios e vender nossas soluções atualizadas.
* Realizar ligações de voz para leads (mulheres que já demonstraram interesse) e quebrar objeções de compra.
* Manter um padrão de comportamento de escuta ativa das necessidades e dores das mães, oferecendo um atendimento consultivo, personalizado, e coletando os feedbacks.
* Manter registros precisos de todas as interações em nosso sistema de CRM.
Requisito:
* Excelente comunicação verbal e habilidade notável de criar empatia ao telefone.
* Resiliência e uma atitude positiva para lidar com diferentes tipos de conversas, e rejeições.
* Organização e disciplina para gerenciar um volume de ligações diárias, e registros no CRM.
* Paixão por ajudar pessoas e afinidade com o universo da maternidade e nutrição infantil.
*Obs: Não é necessário ter experiência prévia prática em vendas, mas conhecimento metodológico de processos de vendas sim.
Sobre a vaga:
De segunda à sexta, horário comercial
Home Office
Regime PJ