Esperado conhecimento minimo de informatica básica e infraestrutura basica, pore exemplo: O candidato deve ter noção de algumas terminologias de TI, tais como: endereçamento IP, VPN, Acesso Remoto, TCP/IP, DHCP,ping, VOIP ,isto é importante pois o dia a dia dele será norteado por tratativa que envolvem serviços que dependam desses serviços.O canditado deve demonstrar ser alguem desinibido, pois participara de muitas video conferencias e terá que acionar areas internas, clientes e fornecedores.Deve demonstrar sendo de criticidade e urgencia, lidamos todos os dias com indisponibilidades e nossa missão enquanto área é que as indisponibilidade ser houverem sejam tratadas o mais rapido possivel.Deve demonstrar foco na resolução e nao no problema, nossa meta é resolver os problemas.Não é obrigatorio, mas seria um deferencial certificaçoes voltada a TI, tais como ITIL, AZ900, MCSA O time do command center é responsavel por monitorar todos os links de voz, dados, servidores e serviços, interação com as áreas resolvedoras, engajando os times em videos conferencias sempre que houver necessidade, abertura de chamado junto a fornecedores externos, sejam fornecedores Contax ou fornecedores clientes, escalonamento das áreas internas, clientes e parceiros.Atender as solicitações via chamado, e-mail e telefone, prestando informações, gerando as solicitações e acompanhando as tratativas até a solução da demanda;Identificar e controlar os chamados internos visando manter o nível de serviço acordado;Auxiliar nas entregas de pacotes básicos de informática que estejam contemplados nos projetos que demandam o setor.